Ações Afirmativas visam democratizar o acesso à Universidade e aos conhecimentos ali produzidos. Visam a garantia da permanência digna de estudantes e pesquisadores(as) no cotidiano acadêmico. Este episódio do UnB 6.0 destaca o pioneirismo da UnB na consolidação de diversas Ações Afirmativas e ressalta a importância da defesa das políticas públicas para a Educação e a Ciência.

Este episódio foi roteirizado, produzido e dirigido por estudantes da matéria Roteiro, Produção e Realização em Áudio: Gustavo Souto (@soutinhoqnemarroz), Camila Fernandes (@2ll_s) e Vinícius Savi (@_expew).

Com participação de Susana Xavier, Maria Clara Souza e Iara Santos.

Monitoria: Paulo Santos.

Orientação: Prof. Elton Bruno Pinheiro.

O UnB 6.0 é um podcast com narrativas sonoras documentais e experimentais que nos conectam à Universidade de Brasília e a algumas páginas da sua história de seis décadas de atuação necessária, diversa e plural.

Uma produção em parceria com Projeto de Pesquisa e Extensão UnBcast e apoio do nosso LabAudio UnB.

Escute o podcast na sua plataforma de áudio favorita, nos sites www.labaudio.unb.br e www.unbacast.com.

Acesse o roteiro deste episódio aqui.